Impressão 3D ao seu alcance

Não é mais ficção científica

A Cammada é uma plataforma que indica os melhores preços de impressão 3D do mercado nacional, a diferença dos tipos de materiais que podem ser utilizados para a sua impressão e a resolução da impressão. Agora você consegue ter uma experiência completa sem precisar sair de casa e sem medo de começar a usar a impressão 3D.

Se você gosta de objetos personalizados, únicos e é a favor do meio ambiente – já que as peças são produzidas sob demanda, não havendo desperdício de materiais e estoque encalhado – se prepare para ficar horas navegando nas mil possibilidade de inovar sua impressão. Existe opção pra dedéu!

São inúmeras as oportunidades de impressão 3D, por isso criamos especialmente para você uma galeria onde você pode adquirir produtos personalizados. Além disso há possibilidade de você importar impressões 3D de outros sites. Iremos indicar aqui os melhores sites para você, assim você não terá dificuldade para importar os arquivos em nosso site depois. Se liga nesses sites:

Thingiverse

A Thingiverse é uma imensa biblioteca de arquivos grátis para donwload e impressão 3D.  Nele podemos encontrar tudo separadinho por categorias, facilitando a busca. Além de ter diariamente novidades na página principal.

Cults 3D

Cult 3D é um banco de dados de arquivos para impressão 3D. Nele você encontra de tudo, arquivos pagos e grátis para imprimir, e muita coisa interessante que se não for de graça, pode estar num preço cammarada.

YouMagine

O YouMagine não é só uma comunidade online para troca de arquivos 3D, como eles mesmos dizem, são uma ferramenta para manter você inspirado. Sempre há novidades pipocando na página principal. Vale o confere!

Outras sugestões: Sketchfab, 3Dagogo, CubeHero, GrabCad, Instructables, Turbosquid e 3D Share.

 

Mas como importar o download para CAMMADA?

É fácil, fizemos um passo a passo para não haver dúvidas:

=> 1º Passo:

Salvar o arquivo, lembrando que o arquivo deve estar em STL, pois ele consegue descrever o layout do objeto tridimensional.

=> 2º passo:

Fazer o download do arquivo no site, clicando na área escrita “IMPORTAR.STL”.

 

=> 3º Passo:

Agora é só escrever seu CEP e as opções de printers disponíveis para imprimir seu arquivo estarão na tela. Você escolhe e logo sua peça imprimida em 3D chega em casa.

 

 

 

Luísa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *